O Mirassol apresentou nesta terça-feira o lateral-esquerdo Igor Cariús. O ge já havia adiantado a negociação com o jogador de 32 anos, que chega sem custo após rescindir com o Sport.
O defensor tem importância ainda maior para o elenco por também poder atuar como lateral-direito. Principalmente por conta da iminente saída de Lucas Ramon, que tem um pré-contrato com o São Paulo.
Cariús defendeu o Sport nas últimas três temporadas. Em 2025, atuou em 42 jogos, sendo 33 como titular. Ele também tem passagens por ASA, Paraná, CRB, Atlético-GO e Cuiabá.
O lateral chegou a ser denunciado por envolvimento em um esquema manipulação, por ter, supostamente, tomado um cartão amarelo para favorecer apostadores.
Inicialmente, recebeu uma suspensão de 540 dias, mas a pena foi revertida em janeiro de 2024. No fim do ano passado, o caso foi arquivado pelo STJD.
Cariús é o sétimo reforço anunciado pelo Mirassol. Os outros são: os volantes Denilson e Yuri Lara, o meia Lucas Mugni e os atacantes Rodrigues Rodrigues, Nathan Fogaça e André Luís.
Outros jogadores que serão anunciados nos próximos dias são: os zagueiros Lucas Oliveira e William Machado, o meia Eduardo e o atacante Galeano.
Atletas importantes deixaram o Leão após a temporada 2025. São eles: o zagueiro Jemmes, os meias Danielzinho e Gabriel, além do atacante Chico da Costa. Lucas Ramon também deve deixar o clube, já que assinou um pré-contrato com o São Paulo.
O time amarelo e verde disputará em 2026: Paulistão, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O Leão estreia no estadual neste domingo, às 20h30, contra o São Paulo, no estádio Maião.




0 Comentários