Presidente Augusto Melo nega renúncia antes de votação do processo de impeachment

 
Presidente do Corinthians, Augusto Melo fez um pronunciamento antes mesmo da reunião do Conselho Deliberativo que acontece nesta segunda-feira (26) e tem como pauta a votação do pedido de impeachment. Caso haja maioria favorável à saída ele é afastado temporariamente, mas haverá ainda uma assembleia entre os sócios para definir se ele continua ou não no cargo.

Minutos antes do pleito que deve reunir de 200 a 300 conselheiros, o empresário dirigiu-se ao Salão Nobre do Clube, no Parque São Jorge, e aproveitou que a presença da imprensa usando o microfone para se manifestar sobre a investigação por irregularidades no contrato de patrocínio com a antiga patrocinadora VaideBet e divergências à Lei Geral do Esporte e ao estatuto do clube.

Se o impeachment for aprovado o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr, tem até cinco dias para anunciar a assembleia geral que ainda não tem data para acontecer. Neste cenário, Augusto teria que convencer a maioria dos cerca de 3 mil associados para voltar à Presidência.

Postar um comentário

0 Comentários