Ituano x Avaí: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Brasileiro Série B (02/06)

 
Ninguém entendeu nada quando o então lanterna Ituano venceu o poderoso Sport Recife por 1 a 0 no Novelli Júnior. Futebol tem mesmo dessas coisas.

Vindo de 4 derrotas seguidas, o time de Itu, que inclusive caiu para a segunda divisão do futebol de São Paulo, segurou a artilharia rubro-negra pernambucana e somou três pontos valiosíssimos.

Quando se esperava que a vitória contra o Sport se transformasse numa reação, o Ituano perdeu o jogo seguinte para o rival local Mirassol. E quando pensaram: “é, realmente essa vez o Ituano cai”, o time vai e vence a Ponte Preta.

Agora, com 6 pontos, o Ituano ocupa a décima quinta colocação na Série B. Para quem andou em 6 das 7 rodadas amargurado no Z4, os comandados de Valentim respiram aliviados. 

Mas será que o Ituano vai vencer o bom time do Avaí, que está em quarto lugar, com 13 pontos, e só perdeu 1 dos 3 jogos que fez como visitante?

O time treinado por Dal Pozzo é muito competente e tem todas as condições de vir à São Paulo, vencer o Ituano, e somar mais 3 pontos rumo ao objetivo de jogar a Série A em 2025.

Meu palpite Ituano x Avaí vai para a vitória do time de Florianópolis. A razão é simples: a equipe catarinense tem feito um campeonato muito mais regular do que os donos da casa. A inconstância do Ituano vai custar, provavelmente, a queda do time para a Série C.

Se nada for feito, este é o destino mais provável. Mesmo que às vezes o time de Itu conquista vitórias improváveis.

Onde assistir Ituano x Avaí e quando é o jogo

  • TV: Premiere (pay-per-view);
  • Data: Domingo, 02 de junho de 2024;
  • Horário: 18h30 (de Brasília);
  • Local: Novelli Júnior (Itu, São Paulo).

Escalações prováveis Ituano x Avaí

Jefferson Paulino, Léo Oliveira, Claudinho, Wálber, Eduardo Diniz, Rodrigo, Miquéias, Thonny Anderson, Eduardo Person , Vinícius Paiva, Leozinho.

Técnico: Alberto Valentim.

Escalações prováveis Avaí x Ituano

César Augusto, Marcos Vinícius, Tiago, Gustavo Vilar, Mário Sérgio, Judson, Willian Maranhão, Pedro Castro, Giovanni, Pottker e Garcez.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Postar um comentário

0 Comentários