Times se manifestam e prestam homenagens a Apolinho, Silvio Luiz e Antero Greco


O esporte e o jornalismo do Brasil estão de luto. Neste meio de semana, entre essa quarta-feira e a manhã desta quinta-feira, dias 15 e 16 de maio de 2024, os jornalistas Washington Rodrigues, o popular Apolinho, Silvio Luiz e Antero Greco faleceram. Profissionais da Comunicação, jogadores e ex-jogadores, times e CBF se manifestaram e prestaram homenagens aos "gênios da comunicação esportiva", como descreveu Galvão Bueno.

O eterno radialista Apolinho, que era torcedor do Flamengo, onde trabalhou como treinador na década de 1990, em 1995, foi velado na sede social do clube hoje. O flamenguista faleceu aos 87 anos.


Antero Greco foi enterrado ainda nesta quinta, dia 16, no Cemitério do Redentor, em São Paulo. A despedida do ex-jornalista e apresentador de 69 anos, que era apaixonado pelo Palmeiras, mexeu com o coração dos fãs do esporte.



Aos 89 anos, Silvio Luiz faleceu na manhã desta quinta-feira. O lendário locutor, que dividia o coração entre São Paulo e Botafogo, será velado na manhã desta sexta-feira, 17, às 9h, no Cemitério Gethsêmani, no bairro Vila Sônia, em São Paulo. O sepultamento será no mesmo local, já por volta das 14h.



Postar um comentário

0 Comentários