Sportivo Ameliano x Athletico-PR: onde assistir, escalações e palpite

 
O Athletico-PR disputou a Conmebol Libertadores na temporada passada, caindo nas oitavas de final para o Bolívar, nos pênaltis. Neste ano, o Furacão conseguiu vaga apenas para a disputa da Copa Sul-Americana, competição na qual fará sua estreia nesta terça-feira (2), diante do Sportivo Ameliano-PAR, equipe que promete ser a mais fraca do Grupo E.

Brasileiro com mais títulos do torneio, o Rubro-Negro volta a disputar a competição após a conquista de 2021, quando derrotou o Red Bull Bragantino na final. Somando apenas uma derrota no ano e finalista do Campeonato Paranaense, o Athletico entra no torneio continental deste ano focado em levantar seu terceiro troféu. A seguir, o 90min traz todos os detalhes sobre o confronto.

Quando e onde é o Sportivo Ameliano x Athletico-PR?

A partida acontece no Estádio General Pablo Rojas, casa do Sportivo Ameliano. A equipe paraguaia deve mandar todos seus jogos como mandante no local. Localizado na cidade de Assunção, o estádio tem capacidade para 45.000 torcedores.

  • Local: Assunção, no Paraguai
  • Estádio: General Pablo Rojas
  • Data: terça-feira, 2 de abril de 2024
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Andrés Merlos-ARG
  • VAR: German Delfino-ARG

Onde assistir Sportivo Ameliano x Athletico-PR no Brasil?

A partida desta terça-feira (2) entre Sportivo Ameliano x Athletico-PR, pela primeira rodada da Sul-Americana 2024, terá transmissão do canal ESPN (tv fechada) e da plataforma de streaming Star+.

Desfalques do Sportivo Ameliano

O técnico Pedro Sarabia deve repetir a mesma escalação da última partida da equipe, quando empatou com o Tacuary por 1 a 1, pelo Campeonato Paraguaio. O destaque do time é Alejandro Samudio, que soma três gols nesta temporada.

Provável escalação do Sportivo Ameliano contra o Athletico-PR

Nicolás Rossi; Juan Patiño, Julio González, Marcos Martinich e Francisco Báez; Aldo Maíz, Fredderick Alfonso e Alberto Contrera; Alejandro Samudio, Richard Torales e Milciades Adorno.

Desfalques do Athletico-PR

Por conta das condições físicas, alguns jogadores estão sendo avaliados, como Fernandinho, Mastriani e Leo Godoy. No mais, o técnico Cuca não tem desfalques para a partida. Caso tenha condições, o trio citado deve começar entre os titulares.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Sportivo Ameliano

Bento; Leonardo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick e Bruno Zapelli; Cannobio, Christian e Gonzalo Mastriani.

Previsão para Sportivo Ameliano x Athletico-PR

O Athletico-PR chega bem na estreia da Sul-Americana. Fazendo uma ótima temporada, a equipe está com um fôlego renovado com a chegada do técnico Cuca. Se mantiver o ritmo que vem tendo no Estadual, a tendência é que o Furacão saia de campo com os três pontos.

Palpite final: Sportivo Ameliano 1 x 3 Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários