Brasil x Paraguai: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Embora tenha perdido para a Venezuela na partida passada, a Seleção Brasileira garantiu classificação para o quadrangular final do Pré-Olímpico. Nesta segunda-feira (5), a Canarinho estreia na última fase do torneio. O confronto é diante do Paraguai, no Estádio Nacional Brígido Iriarte, na Venezuela. O 90min traz a seguir todas as informações relativas ao duelo.

Quando e onde é o jogo Brasil x Paraguai?
  • Local: Caracas, Venezuela
  • Estádio: Nacional Brígido Iriarte
  • Data: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024
  • Horário: 17:00 (de Brasília)
  • Árbitro: a confirmar
  • TV: SporTV
  • Streaming: sem transmissão
Notícias da Brasil

A estratégia de ir a campo com um time reserva não funcionou para o técnico Ramon Menezes, e o Brasil acabou sendo derrotado por 3 a 1 para a Venezuela na última quinta-feira (1º). Agora, para o próximo confronto, o treinador retorna com a equipe titular, tendo Endrick e John Kennedy como principais armas ofensivas.

Provável escalação do Brasil contra o Paraguai

Mycael; Khellven, Lucas Fasson, Arthur Chaves e Rikelme; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Maurício; John Kennedy e Endrick.

Notícias do Paraguai

O Paraguai também entrou com uma equipe alternativa na partida passada e, assim como o Brasil, também foi derrotado. Para o confronto diante da Canarinho, o técnico Carlos Jara Saguier deve colocar força máxima em campo.

Provável escalação do Paraguai contra o Brasil

Ángel González; Alan Núñez, Gilberto Flores, Ronald de Jesús e Cantero; Fabrizio Peralta, Wílder Viera e Marcelo Fernández; Enso González, Diego Gómez e Marcelo Pérez.

Previsão para Brasil x Paraguai

Embora o trabalho de Ramon Menezes venha sendo bastante questionado, o Brasil continua como o grande favorito ao título. Na abertura do quadrangular final, a tendência é que a Seleção Brasileira saia de campo com a vitória.

Palpite: Brasil 2 x 0 Paraguai

Postar um comentário

0 Comentários