Cuiabá x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Cuiabá e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (6) pela 38ª rodada do Brasileirão 2023. O último confronto das equipes conta com o Dourado em 12º com 48, na última vaga para a Copa Sul-Americana, precisando da vitória para garantir a vaga sem depender de outros resultados. Já o Furacão está em 8º e já tem a vaga garantida na competição.

Quando e onde é o jogo Cuiabá x Athletico-PR?
  • Local: Cuiabá (MT)
  • Estádio: Arena Pantanal
  • Data: 6 de dezembro
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • TV: Premiere 8
  • Streaming: Premiere

Notícias do Cuiabá

António Oliveira conta com praticamente todos os atletas à disposição, exceção feita ao capitão Walter, que operou o polegar direito. Uendel e João Carlos se despedem da equipe neste confronto, sendo que o lateral-esquerdo anunciou aposentadoria e o experiente goleiro vai trocar de clube. O objetivo nesta última partida de 2023 é conquistar a sonhada vaga na Copa Sul-Americana.

Provável escalação do Cuiabá contra o Athletico-PR

João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur, Rikelme; Raniele, Denilson; Jonathan Cafú, Clayson, Deyverson.

Notícias do Athletico-PR

Wesley Carvalho não conta com os lesionados Agustín Canobbio, Arturo Vidal, Fernando, Lucas Esquivel, Pablo e Pedro Henrique. Além deles, Vitor Roque já se despediu dos companheiros e portanto nem viaja para o Mato Grosso.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Cuiabá

Bento; Cacá, Thiago Heleno, Kaique Rocha; Madson, Erick, Fernandinho, Cuello; Christian, Vitor Bueno, Willian Bigode. 

Previsão para Cuiabá x Athletico-PR

O último confronto das equipes na última rodada do Campeonato Brasileiro promete ser bastante acirrado. O Cuiabá deve conseguir a vitória, já que o Dourado ainda tem pretensões nesta reta final.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários