Vasco se acerta com Payet, e meia é aguardado no Brasil

 
O Vasco da Gama tem um novo camisa 10. E ele é gringo. O meia francês Dimitri Payet assinou um pré-contrato por duas temporadas (ou seja, até julho de 2025) e é aguardado no Rio de Janeiro já na próxima semana para formalizar o vínculo e, assim, se juntar ao elenco de Ramón Díaz. A informação é do GE.

Payet é ídolo no Olympique de Marselha, onde estava desde 2017 - teve ainda uma primeira passagem pela equipe entre 2013 e 2015. Na soma, acumulou 326 partidas, com 78 gols e 95 assistências. Payet já atuou, também na Premier League, pelo West Ham, de 2015 a 2017. Titular da seleção da França na Eurocopa de 2016, ainda concorreu ao Prêmio Puskás 2023 de gol mais bonito da temporada.

A contratação de um jogador para a posição era obsessão, desde o início da temporada, do diretor de futebol Paulo Bracks. Ele tentou, entre outros nomes, Manuel Lanzini (agora no River Plate), Rodrigo Zalazar (Braga), Jorge Carrascal (CSKA), Rafinha Alcântara (Al-Arabi) e Luciano Vietto (agora no Al Qadisiyah). Como Payet estava livre no mercado, poderá normalmente ser inscrito para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários