Quando todos imaginavam que haveria uma "última dança" de Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Andrés Iniesta no Inter Miami, o armador espanhol de 39 anos revelou ter outros planos para a sequência de sua carreira: seu destino não será a MLS, mas sim a liga emiradense, mercado pouco badalado no chamado "Mundo Árabe".
De acordo com a apuração do jornal "Mundo Deportivo" – informação confirmada pelo especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano –, Andrés Iniesta aceitou oferta do Emirates Club FC, clube baseado em Dubai. O meio-campista é aguardado na capital emiradense ainda na noite desta segunda-feira (7), com exames médicos programados para a terça-feira.
Livre no mercado de transferências após o encerramento de seu contrato junto ao Vissel Kobe, do Japão, Iniesta foi fortemente especulado no Inter Miami, em clubes da MLS e também em clubes do ascendente Campeonato Saudita, mas acabou optando pelo Emirados Árabes Unidos. Espera-se que ele assine contrato válido por uma temporada, até meados de 2024.
0 Comentários