Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai mudar o seu foco no meio desta semana mais uma vez para o mata-mata da Conmebol Sul-Americana. Nesta quarta-feira (9), o Glorioso vai desafiar o Club Guaraní no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da “Sula”. O primeiro confronto acabou com vitória por 2 a 1 do Alvinegro.
Como venceu no Nilton Santos, o time de General Severiano está em vantagem e pode empatar para dar mais um passo na copa. Do outro lado, o Guaraní precisa de uma vitória simples para levar o confronto para os pênaltis ou de um triunfo mais elástico para confirmar presença de forma direta na próxima etapa da competição. Veja abaixo tudo sobre esse embate.
Quando e onde é o jogo Guaraní-PAR x Botafogo?
- Local: Assunção, Paraguai
- Estádio: Defensores del Chaco
- Data: quarta-feira, 9 de agosto de 2023
- Horário: 19:00 (de Brasília)
- Árbitro: Felipe González (CHI)
- VAR: Rodrigo Carvajal CHI)
- TV: sem transmissão
- Streaming: Paramount+
Notícias do Guaraní-PAR
O Club Guaraní não tem maiores desfalques para o desafio desta semana. A única ausência certa no jogo é o volante Gastón Gil Romero, que vai cumprir suspensão. Os demais jogadores estão à disposição do técnico Juan Pablo Pumpido.
Provável escalação do Guaraní-PAR contra Botafogo
Rodrigo Muñoz; Raúl Cáceres, José Moya, Paul Riveros e Salomoni (Cantero); Luis Martinez, Estivel Moreira, Ríos e Romeo Benítez; Nestor Camacho e Federico Santander.
Notícias do Botafogo
O Botafogo não vai contar com os serviços de seis jogadores no Defensores del Chaco. Patrick de Paula, Gabriel Pires, Luís Henrique, Rafael e Tiquinho, que estão entregues ao DM, estão fora da lista de opções do técnico Bruno Lage. Matheus Nascimento, que está fazendo um intercâmbio na Europa, é outra baixa confirmada. O treinador deve utilizar novamente uma equipe mista.
Provável escalação do Botafogo contra Guaraní-PAR
Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta (Philipe Sampaio), Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes), Eduardo; Gustavo Sauer (Victor Sá/Segovinha) Júnior Santos e Janderson.
A provável escalação do Botafogo para enfrentar o Guarani-PAR, pelas oitavas de final da Sul-Americana
Previsão para Guaraní-PAR x Botafogo
O Botafogo conseguiu fazer 2 a 1 como mandante e chega embalado pela liderança isolada no Brasileirão. Nem mesmo a ausência de Tiquinho Soares deve ser um problema.
Palpite: Guaraní-PAR 1 x 2 Botafogo
0 Comentários