O Vasco segue sem treinador após a demissão de Maurício Barbieri. A diretoria cruzmaltina continua monitorando o mercado em busca de um substituto e, segundo o site ge.globo, há três nomes na lista de prioridade.
Um deles é Paulo Pezzolano, que no início do ano deixou o Cruzeiro para assumir o Valladolid (Espanha). Atual campeão da Série B, se encaixa no perfil por conhecer o futebol brasileiro, porém o último trabalho não terminou da forma como ele esperava, afinal não evitou o rebaixamento para a segunda divisão.
Além do uruguaio, os outros dois comandantes estão desempregados, o que poderia facilitar o negócio. Rogério Ceni está livre desde que deixou o São Paulo, em abril. Apesar de ter uma boa avaliação interna, o fator gestão de elenco é o que preocupa.
Já Roger Machado aparece como uma alternativa caso as conversas com os outros não avancem. Ele não treina uma equipe desde o ano passado, quando foi demitido do Grêmio por uma série de resultados ruins.
O Vasco vem passando por uma crise. A equipe ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão, com três pontos de distância para o 16º colocado, e venceu apenas um dos últimos 12 jogos.
0 Comentários