Em compromisso válido pela ida das oitavas de final da Libertadores, o Athletico-PR visita o Bolívar nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), e terá transmissão da ESPN2 e do Star+.
Depois de empatar em 3 a 3 com o Cruzeiro pelo Brasileirão, o Athletico-PR volta suas atenções novamente para a competição continental. Na fase de grupos, o Furacão conseguiu a liderança do Grupo G, superando Atlético-MG, Libertad e Alianza Lima.
Para o confronto eliminatório, o técnico Wesley Carvalho contará com um desfalque de peso. O zagueiro Thiago Heleno não foi relacionado para o duelo por conta de uma "limitação fisiológica", que impede o atleta de atuar em altitudes muito elevadas.
Quando e onde é o jogo Bolívar x Athletico-PR?
- Local: La Paz, Bolívia
- Estádio: Hernando Siles
- Data: terça-feira, 1º de julho de 2023
- Horário: 21h (de Brasília)
- Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
- VAR: Carlos Orbe (EQU)
- TV: ESPN
- Streaming: Star+
Notícias do Bolívar
O Bolívar não tem maiores dúvidas e problemas para esse confronto. A equipe de La Paz vai com tudo para cima do Athletico.
Provável escalação do Bolívar contra o Athletico-PR
Lampe; Bentaberry; Ferreyra, José Sagredo e Roberto Fernández; Justiniano, Chávez e Villamil; Villarroel, Pato Rodríguez e Ronnie Fernández.
Notícias do Athletico-PR
O Athletico-PR do técnico Wesley Carvalho ainda não está definido para a largada no mata-mata da Libertadores. Porém, o interino não deve realizar grandes mudanças na base da equipe. Thiago Heleno, que não pode jogar na altitude, é desfalque certo. Pedro Henrique, Fernando, Christian, Alex Santana, William Bigode e Rômulo, que estão no departamento médico, seguem fora.
Provável escalação do Athletico-PR contra o Bolívar
Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Matheus Felipe e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal, Vitor Bueno (Cuello), Vitor Roque e Canobbio.
Previsão para Bolívar x Athletico-PR
O Athletico-PR não tem um bom histórico na altitude. Até aqui, o Furacão disputou nove partidas acima do nível do mar e conseguiu apenas duas vitórias, além de seis derrotas e um empate. A vantagem aqui é do Bolívar.
Palpite: Bolívar 2 x 1 Athletico-PR
0 Comentários