Nesta terça-feira (27), o Atlético-MG vai visitar e enfrentar o Libertad no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores de 2023. Vice-líder da chave, o Galo está atrás apenas do Athletico-PR e, por isso, depende apenas de si para avançar ao mata-mata da maior copa da América do Sul.
Aliás, o clube de Belo Horizonte pode até perder por um gol de diferença que ainda confirma presença nas oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, o rival do Paraguai só se classifica se conseguir uma boa vitória nesta jornada do torneio. Além disso, o Libertad também trabalha para não correr o risco de ficar fora até da Sul-Americana.
Quando e onde é o jogo Libertad x Atlético-MG?
- Local: Assunção, Paraguai
- Estádio: Defensores del Chaco
- Data: terça-feira, 27 de junho de 2023
- Horário: 19:00 (horário de Brasília)
- Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
- VAR: Jorge Baliño (ARG)
- TV: ESPN
Notícias do Libertad
O Libertad tem praticamente força máxima à disposição para a rodada seis da fase de grupos da Libertadores. As únicas dúvidas ficam por conta de Bautista Merlini e Hernesto Caballero, que estão sem ritmo de jogo. Lorenzo Melgarejo está pronto para ajudar o técnico Daniel Garnero.
Provável escalação do Libertad contra o Atlético-MG
Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza, Néstor Giménez, Héctor Villalba, Jugará Cristian Rivero, Diego Gómez, Lucas Sanabria, Enso González, Oscar Cardozo.
Notícias do Atlético-MG
O Atlético-MG não vai ter quatro jogadores à disposição no Paraguai. São eles: Allan e Pedrinho, que seguem em transição física, e Hyoran (entorse no tornozelo direito) e Bruno Fuchs (lesão no músculo posterior da coxa direita), que foram barrados pelo DM. Felipão não deve mexer muito na base da equipe.
Provável escalação do Atlético-MG contra o Libertad
Everson; Mariano (Saravia), Jemerson, Mauricio Lemos, Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Igor Gomes (Patrick/Otávio); Cristian Pavón, Paulinho e Hulk.
Previsão para Libertad x Atlético-MG
O Atlético-MG, que não jogou bem em seus dois primeiros compromissos da "era Felipão", é o único time brasileiro a atuar fora de casa na rodada final da fase de grupos. O cenário não é favorável para o Galo, contudo, uma derrota por apenas um gol de diferença ainda o classifica.
Palpite: Libertad 2 x 1 Atlético-MG
0 Comentários