Tolima x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Invicto sob o comando de Dorival Júnior - são duas vitórias e um empate em três partidas -, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira (2) para encarar o Tolima, da Colômbia, embate válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com duas vitórias em dois jogos pelo torneio continental, o Tricolor Paulista tem a chance de ficar ainda mais confortável na liderança do Grupo D, afinal, o Tolima desponta como seu rival direto nesta briga pela primeira posição. Uma vitória fora de casa, portanto, deixa o Soberano com a situação encaminhada na chave.

A seguir, todos os detalhes acerca deste duelo entre Tolima e São Paulo, pela Sul-Americana:

Quando e onde é o jogo Tolima x São Paulo?
  • Local: Tolima, na Colômbia
  • Estádio: Manuel Murillo Toro
  • Data: terça-feira, 2 de maio
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Felipe González (CHI)
  • VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)
  • Onde assistir Tolima x São Paulo no Brasil?
  • TV: ESPN
Notícias do Tolima

O lateral-direito Riascos, suspenso, é ausência certa na equipe da casa. Ele recebeu cartão vermelho na partida da segunda rodada da Sul-Americana, contra o Tigre.

Provável escalação do Tolima contra o São Paulo

Vargas; Arboleda (Rubiano), Quiñones, Cuenu, Hernández; Mosquera, Valencia, Gil, Lucumi (Guzmán); Boné e Herazo (Caicedo).

Notícias do São Paulo

Com dengue, o atacante Jonathan Calleri sequer viajou rumo à Colômbia e está fora da partida. Erison, recém-recuperado de lesão, deve ir pro jogo no lugar do argentino. Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Galoppo, David, Talles Costa, André Anderson e Wellington seguem lesionados.

Provável escalação do São Paulo contra o Tolima

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Rodrigo Nestor; Marcos Paulo, Luciano e Erison.

Previsão para Tolima x São Paulo

O São Paulo não tem encantado sob comando de Dorival, mas tem sido competitivo e vem somando pontos importantes nas frentes em que se encontra. Diante de um Tolima em crise e que mudou de treinador na semana passada - a última vitória do time colombiano foi no dia 10 de abril -, o Soberano é favorito à vitória.

Palpite final: Tolima 1 x 2 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários