Roma x Bayer Leverkusen: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Roma e Bayer Leverkusen se enfrentam nesta quinta-feira (11) pelo jogo de ida das semifinais da Europa League. Os Giallorossi e os Löwen vivem um momento complicado na temporada com jejum de vitórias. Nada melhor do que virar logo a página, certo? Então vamos lá com todas as informações que você precisa saber sobre este duelo de clubes tradicionais no futebol mundial.

Onde é o jogo Roma x Bayer Leverkusen?
  • Local: Roma (Itália)
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Data: quinta-feira, 11 de maio de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra)
  • VAR: Stuart Attwell (Inglaterra)
  • TV: ESPN
Notícias da Roma

José Mourinho deve fazer algumas mudanças no time para o confronto. Wijnaldum e Dybala voltaram a treinar esta semana e devem retornar à titularidade.

Celik está disponível depois de cumprir suspensão no Campeonato Italiano, mas Zalewski deve seguir entre os 11. Abraham é um dos candidatos a substituir Belotti na frente. Smalling e Kumbulla estão lesionados.

Provável escalação da Roma contra o Bayer Leverkusen

Rui Patrício; Mancini, Cristante, Ibanez; Zalewski, Matic, Wijnaldum, Spinazzola; Pellegrini, Dybala; Abraham.

Notícias do Bayer Leverkusen

Xabi Alonso não conta com Patrik Schick e Bellarabi, lesionados. Na frente deve colocar Florian Wirtz que participou de mais gols na Europa League do que qualquer outro jogador desde a conclusão da fase de grupos, com 3 gols e 2 assistências, além das 18 chances criadas. Junto do alemão, deve usar Moussa Diaby e optar por Adli ou Hlozek. 

A delegação é reforçada por Daley Sinkgraven e Noah Mbamba, que não foram inscritos na competição, mas viajaram com o plantel.


Provável escalação do Bayer Leverkusen contra a Roma

Hradecky; Kossounou, Tah, Hincapié; Frimpong, Andrich, Tapsoba, Bakker; Diaby, Adli, Wirtz.
Amine Adli

Previsão para Roma x Bayer Leverkusen

A Roma deve jogar num esquema mais fechado para não deixar o Bayer Leverkusen marcar. Mas o time alemão pode conseguir um empate, levando a decisão do confronto para o próximo jogo na Alemanha.

Palpite: Roma 1 x 1 Bayer Leverkusen

Postar um comentário

2 Comentários