Red Bull Bragantino x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias, palpite

 
Jogo de "seis pontos" na Copa do Sul-Americana! O Red Bull Bragantino recebe nesta terça-feira (2) o Estudiantes, pela terceira rodada, na luta para manter os 100% de aproveitamento. A equipe argentina também soma duas vitórias e vai tentar surpreender o Massa Bruta fora de casa para assumir o topo do grupo C. Todos os detalhes do confronto você confere a seguir.

Quando e onde é o jogo Red Bull Bragantino x Estudiantes?
  • Local: Bragança Paulista (SP)
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Data: terça-feira, 2 de maio de 2023
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Carlos Ortega (Colômbia)
  • VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)
  • Streaming: Star+
Notícias do Red Bull Bragantino

O Bragantino conta com uma lista extensa de desfalques. Nacho Laquintana, Léo Ortiz, Vitinho, Luan Cândido, Raul e Lucas Cunha são os jogadores entregues ao departamento médico. Já Kevin Lomónaco segue afastado após ser acusado de envolvimento em esquema de manipulação de resultados. Lucas Evangelista, que estava com virose, deve retornar.

Provável escalação do Red Bull Bragantino contra o Estudiantes

Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho (Eric Ramires) e Bruno Gonçalves; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
Notícias do Estudiantes

O técnico Eduardo Domínguez deve manter a formação que vem dando certo nos últimos jogos, já que não possui desfalques confirmados para o duelo. A equipe não perde há oito partidas.

Provável escalação do Estudiantes contra o Red Bull Bragantino

Mariano Andújar; Zaid Romero, Núñez e Lollo (Guasone); Godoy, Benjamín Rollheiser, Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar e Benedetti; Boselli e Méndez (Godoy).

Previsão para Red Bull Bragantino x Estudiantes

O Estudiantes vive um melhor momento na temporada, ocupando a quinta colocação do Campeonato Argentino e invicto há oito jogos. O Bragantino, por outro lado, foi goleado por 3 a 0 para o Cruzeiro em casa na última rodada do Brasileirão e chega no confronto precisando se recuperar. A tendência é que a partida termine empatada.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 2 Estudiantes

Postar um comentário

0 Comentários