Racing x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Racing e Flamengo se reencontram na Conmebol Libertadores nesta quinta-feira (4). Em batalha pela liderança do Grupo A, La Academia e o Fla vão a campo buscando apenas os três pontos. No momento, o clube hermano é o líder da chave, com seis pontos, três de vantagem para o clube do Rio de Janeiro. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Racing x Flamengo?
  • Local: Córdoba (Argentina)
  • Estádio: Presidente Perón (El Cilindro)
  • Data: quinta-feira, 4 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)
  • VAR: Juan Soto (Venezuela)
  • TV: ESPN
Notícias do Racing

O Racing vai ter de lidar com ao menos duas baixas importantes na rodada três da fase de grupos da Libertadores. Lesionados, Gonzalo Piovi e Jonatan Gómez não encaram o Flamengo. Maxi Moralez, suspenso, é outro desfalque certo na equipe. Emiliano Vecchio, Johan Carbonero e Leonel Miranda aparecem como dúvida.

Provável escalação do Racing contra o Flamengo

Gabriel Arias, Avilés, Sigali, Jonathan Galván (Insúa); Facundo Mura, Juan Nardoni, Aníbal Moreno, Gabriel Rojas; Matías Rojas, Maxi Romero, Guerrero (Gabriel Hauch)

Notícias do Flamengo

O Flamengo não vai contar com todo o seu elenco na Argentina. Com problemas físicos, Varela, Matheuzinho, Filipe Luís, Gerson e Rodrigo Caio são desfalques certos. Thiago Maia virou dúvida após o clássico, mas treinou com o time. Sampaoli vai ter de lidar com todos esses problemas, mas pode ter o retorno de Arrascaeta, que voltou a ser relacionado e será reavaliado para saber se tem condições de jogo.

Provável escalação do Flamengo contra o Racing

Santos; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Wesley, Vidal (Thiago Maia), Éverton Ribeiro, Ayrton Lucas; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.

Previsão para Racing x Flamengo

O Racing não atravessa um bom momento. Nos últimos seis jogos, o tradicional escudo da Argentina conseguiu apenas uma vitória. Ainda assim, o Flamengo não deve ter vida fácil no Presidente Perón. O Rubro-Negro ainda está se encontrando com Jorge Sampaoli e isso deixa o duelo totalmente em aberto. Um resultado positivo aqui é importante para ambos os times, mas a tendência é de empate.

Palpite: Racing 2 x 2 Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários