Manchester City x West Ham: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Manchester City e West Ham se enfrentam nesta quarta (3) pela 34ª rodada da Premier League. Os Citizens tentam aproveitar os jogos dentro de casa para permanecer na liderança do Campeonato Inglês, enquanto os Hammers estão em 15º, somente 4 pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento.

Onde é o jogo Manchester City x West Ham?
  • Local: Manchester, Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Data: 3 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: John Brooks (ING)
  • VAR: Michael Salisbury (ING)
  • TV: ESPN
Notícias do Manchester City

Nathan Aké e Kevin De Bruyne são dúvidas para o duelo, com o primeiro ainda se recuperando de um problema no tendão e o último sofrendo com um problema não especificado que o fez perder a partida contra o Fulham no final de semana.

Manuel Akanji foi improvisado na lateral-esquerda na ausência de Aké e pode continuar nessa função ao lado dos outros defensores Kyle Walker, John Stones e Rúben Dias.

Julián Álvarez substituiu De Bruyne no último jogo e seu desempenho foi impressionante, pode começar novamente no ataque com Haaland. Riyad Mahrez, Phil Foden e Bernardo Silva devem disputar uma vaga no flanco direito.

Provável escalação do Manchester City contra o West Ham

Ederson; Walker, Stones, Dias, Akanji; Rodri, Gündogan; Foden, Álvarez, Grealish; Haaland.

Notícias do West Ham

Kurt Zouma foi retirado no 1º tempo na derrota contra o Crystal Palace depois de torcer o tornozelo e deve ficar fora da partida. Gianluca Scamacca passou por uma cirurgia no joelho, então Michail Antonio e Danny Ings vão brigar pela vaga de centroavante.

Angelo Ogbonna deve substituí-lo jogando ao lado de Nayef Aguerd. Caso o técnico David Moyes opte por uma defesa de 5, Thilo Kehrer pode entrar no setor defensivo.

Provável escalação do West Ham contra o Manchester City

Fabianski; Coufal, Kehrer, Aguerd, Ogbonna, Cresswell; Soucek, Rice, Paqueta; Bowen, Antonio.

Previsão para Manchester City x West Ham

O West Ham deve aproveitar as chances que tiver para causar alguns problemas ao Manchester City, principalmente em contra-ataques. Contudo, os Citizens têm um ataque matador e certamente devem vencer no Etihad.

Palpite final: Manchester City 4 x 1 West Ham

Postar um comentário

0 Comentários