Liverpool x Fulham: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Liverpool e Fulham se enfrentam nesta quarta (3) pela 34ª rodada da Premier League. Os Reds jogam dentro de casa pretendendo ampliar a série de vitórias no Campeonato Inglês, enquanto os Cottagers busca se recuperar após duas derrotas seguidas.

Onde é o jogo Liverpool x Fulham?
  • Local: Liverpool, Inglaterra
  • Estádio: Anfield
  • Data: 3 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Stuart Attwell (ING)
  • VAR: Tony Harrington (ING)
  • TV: Sport 24 Extra
  • Streaming: Star+
Notícias do Liverpool

Luis Díaz pode não iniciar novamente e Diogo Jota pode ficar com a vaga no ataque. Thiago Alcântara saiu mancando na última partida e é dúvida para o confronto. Calvin Ramsay e Stefan Bajcetic estão fora devido a lesões, enquanto Roberto Firmino e Naby Keita vão precisar ser avaliados.

Provável escalação do Liverpool contra o Fulham

Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Tsimikas; Henderson, Fabinho, Jones; Salah, Gakpo, Jota.

Notícias do Fulham

O Fulham tem duas preocupações no departamento médico: Tim Ream e Andreas Pereira. O técnico Marco Silva confirmou que Ream quebrou o braço e vai ficar fora pelo resto da temporada.

Tom Cairney, Sasa Lukic, Manor Solomon e Daniel James podem lutar para tomar o lugar de Pereira. Tosin Adarabioyo deve ser a substituição direta de Ream na defesa. Aleksandar Mitrovic está suspenso e Layvin Kurzawa machucado, enquanto Willian ainda é dúvida com uma lesão na coxa.

Provável escalação do Fulham contra o Liverpool

Leno; Tete, Diop, Adarabioyo, Robinson; Reed, Palhinha, Cairney; Wilson, Vinicius, Solomon.

Previsão para Liverpool x Fulham

O confronto entre Liverpool e Fulham não costuma ser confortável para os Reds que tem certa dificuldade para vencer os Cottagers. Com a ausência de Pereira, os visitantes ainda podem incomodar os mandantes, mas com a deficiência na defesa pode proporcionar a vitória da equipe de Jürgen Klopp.

Palpite final: Liverpool 3 x 1 Fulham

Postar um comentário

0 Comentários