Gimnasia La Plata x Goiás: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Gimnasia y Esgrima La Plata e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (4) pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ambos buscam a primeira vitória no torneio e o confronto é pela mesma chave de Universitario (Peru) e Independiente Santa Fe (Colômbia).

Onde é o jogo Gimnasia La Plata x Goiás?
  • Local: Buenos Aires (Argentina)
  • Estádio: Estádio Juan Carmelo Zerillo
  • Data: quinta-feira, 4 de maio de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Luis Quiroz (Equador)
  • VAR: Miguel Vergara (Chile)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Paramount+, Bet365
Notícias do Gimnasia La Plata

O técnico Sebastián Romero vai tentar aproveitar o jogo em casa para sair com a primeira vitória na Sula e afastar o péssimo momento do Lobo. Sabendo das dificuldades defensivas, deve escalar uma equipe que possa segurar o adversário e ainda assim tenha poder ofensivo para se manter vivo na competição.

Provável escalação do Gimnasia La Plata contra o Goiás

Tomás Durso; Schelotto, Bruno Palazzo, Sánchez, Matías Melluso; Miramon, Bolívar, Soldano, Nicolás Colazo, Lescano; Ivo Mammini (Cristian Tarragona).

Notícias do Goiás

O interino Emerson Ávila não vai ter problemas para definir os 11 iniciais e deve repetir a formação da equipe que enfrentou o Internacional no final de semana pelo Brasileirão. O lateral-direito Maguinho foi expulso no Beira-Rio, mas não é desfalque nesta partida, cumprindo a suspensão apenas na próxima rodada do campeonato nacional.

Provável escalação do Goiás contra o Gimnasia La Plata

Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho, Palacios; Vinícius, Matheus Peixoto

Previsão para Gimnasia La Plata x Goiás

O confronto entre as equipes pode terminar com a vitória dos brasileiros. O Gimnasia tem uma defesa fraca e vive um momento ruim no Campeonato Argentino, além de ter perdido os dois jogos na Sul-Americana. Já o Goiás empatou duas vezes na Sula, sendo o melhor time nos duelos, mas não teve sorte e paciência para sair com as vitórias. Mesmo jogando fora, os Esmeraldinos devem dominar a partida. Porém, um empate não seria surpresa.

Palpite: Gimnasia La Plata 1 x 2 Goiás

Postar um comentário

0 Comentários