Fluminense x River Plate: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Tratado por muitos torcedores e jornalistas como o grande confronto da fase de grupos da Copa Libertadores de 2023, Fluminense x River Plate promete fortes emoções nesta terça-feira, 2 de maio. Além de Maracanã lotado - todos os ingressos foram comercializados de forma antecipada -, o jogo conta com outros elementos especiais: é Brasil contra Argentina, valendo a liderança do "grupo da morte" do torneio.

todas as informações sobre este duelo entre Fluminense e River Plate, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores:

Quando e onde é o jogo Fluminense x River Plate?
  • Local: Rio de Janeiro, no Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Data: terça-feira, 2 de maio
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • VAR: Angelo Hermosilla (CHI)
  • TV: ESPN
Notícias do Fluminense

Marcelo segue como dúvida no Tricolor das Laranjeiras, ao passo que Martinelli ainda não reúne condições de jogo, se recuperando de lesão muscular.

Provável escalação do Fluminense contra o River

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo (Alexsander); André, Lima, Ganso; Keno, Arias, Cano.

Notícias do River Plate

O gigante argentino não poderá contar com o lateral Enzo Díaz, expulso na partida contra o Sporting Cristal. Além disso, o experiente Paulo Díaz é baixa por lesão muscular.

Provável escalação do River contra o Fluminense

Armani; Herrera, Mammana, Leandro González, Milton Casco; Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, Nico de la Cruz; Esequiel Barco, Beltrán.

Previsão para Fluminense x River Plate

O clube carioca sofreu um duro baque no último fim de semana, tendo sua sequência invicta interrompida de forma acachapante: goleada por 4 a 2 para o Fortaleza, em duelo no qual o time cearense poderia ter feito ainda mais gols. A fragilidade defensiva demonstrada pelo Flu naquela partida preocupa, mas dificilmente repetirá a performance pobre da Arena Castelão. Ganhar do River embalado, no entanto, também é improvável neste momento pelo excelente momento do rival.

Palpite final: Fluminense 1 x 1 River Plate

Postar um comentário

0 Comentários