Botafogo x LDU: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta quinta-feira (4), o Botafogo recebe a LDU (Equador), pela Sul-Americana. Em grande forma, o Glorioso vai a campo tentando tomar a liderança da Chave A do rival do Equador, que está com 100% de aproveitamento nesta edição da copa. O Alvinegro Carioca é o vice-líder do grupo, com quatro pontos. A seguir, saiba todas as informações acerca dessa partida.

Quando e onde é o jogo Botafogo x LDU?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Nilton Santos (Engenhão)
  • Data: quinta-feira, 4 de maio de 2023
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
  • VAR: Silvio Trucco (Argentina)
  • TV: ESPN
Notícias do Botafogo

O Botafogo não tem maiores dúvidas para o duelo desta quinta contra a LDU.  Sem novas baixas, o técnico Luís Castro pode fazer a manutenção da espinha dorsal do clube. Patrick de Paula (lesionado) e Kayque (transição) são os desfalques do time.

Provável escalação do Botafogo contra o LDU

Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta, Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá

Notícias da LDU

Clube equatoriano deve utilizar o que tem de melhor à disposição no Nilton Santos.

Provável escalação do LDU contra o Botafogo

Alexander Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Richard Mina, Facundo Rodríguez, Bryan Ramírez, Sebastián González, Óscar Zambrano, Jhojan Julio, Alexander Alvarado e José Angulo.

Previsão para Botafogo x LDU

O Botafogo vive o seu melhor momento sob ordens de Luís Castro. Invicto há 12 jogos, o Glorioso cresceu nas últimas semanas e hoje é uma equipe muito mais competitiva do que no início do ano. É favorito contra a LDU, que é muito mais vulnerável longe do Equador.

Palpite: Botafogo 2 x 0 LDU

Postar um comentário

0 Comentários