Barcelona x Osasuna: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Barcelona e Osasuna se enfrentam nesta terça (2) pela 33ª rodada da LaLiga. O Barça está muito próximo de conquistar o título do Campeonato Espanhol, chegando para esta partida com 11 pontos de vantagem em relação ao Real Madrid. Já os Rojillos estão em 8º lugar, cinco pontos atrás do Real Betis que por enquanto garante vaga na Europa Conference League.

Onde é o jogo Barcelona x Osasuna?
  • Local: Barcelona, Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Data: 2 de maio
  • Horário: 14:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Javier Iglesias Villanueva (ESP)
  • VAR: Ricardo de Burgos Bengoetxea (ESP)
  • TV: STAR+
Notícias do Barcelona

Christensen e Dembélé retornaram ao campo no jogo de sábado, jogando alguns minutos. O técnico Xavi pode nomear o mesmo 11 iniciais para esta partida, novamente com o ponta francês no banco. Marcos Alonso, Franck Kessié e Jordi Alba estão entre aqueles que esperam ter mais minutos de jogo, mas não seria uma surpresa ver o trio aparecer como substitutos. Apenas Sergi Roberto está fora da partida devido a lesão.

Provável escalação do Barcelona contra o Osasuna

Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen, Balde; Pedri, Busquets, Frenkie de Jong; Raphinha, Lewandowski, Gavi.

Notícias do Osasuna

Ante Budimir pode começar de novo no banco com o objetivo de entrar como titular na final da Copa do Rei no próximo sábado contra o Real Madrid. Kike Garcia liderou o ataque contra a Real Sociedad e pode novamente cumprir o papel nesta partida. Iker Munoz e Aimar Oroz também são prováveis de começar como titulares. Darko Brasanac está lesionado e David Garcia é dúvida por causa de um problema muscular.

Provável escalação do Osasuna contra o Barcelona

Herrera; Vidal, Aridane, Cruz, M. Sanchez; Moncayola, Munoz; Barja, Oroz, M. Gomez; Kike.

Previsão para Barcelona x Osasuna

O Osasuna é capaz de incomodar o Barcelona, mas com a final da Copa do Rei em mente, os visitantes não devem dar o máximo nesta partida. O Barça certamente vai conseguir a vitória e ficar mais perto de confirmar campeões da temporada 2022/23.

Palpite final: Barcelona 2 x 0 Osasuna

Postar um comentário

0 Comentários