Arsenal x Chelsea: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Arsenal e Chelsea se enfrentam nesta terça (2) pela 34ª rodada da Premier League. O derby de Londres vai ferver com a rivalidade das equipes que vivem realidades diferentes no Campeonato Inglês. Os Gunners foram ultrapassados pelo Manchester City, estando a 1 ponto de distância dos Citizens. Enquanto os Blues fazem uma das piores temporadas do clube estando na 12ª posição e precisam reagir.

Onde é o jogo Arsenal x Chelsea?
  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Data: 2 de maio
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Robert Jones (ING)
  • VAR: Andre Marriner (ING)
  • TV: ESPN
Notícias do Arsenal

Arteta deve escalar uma equipe bem ofensiva contra o Chelsea. Leandro Trossard pode brigar com Gabriel Martinelli para iniciar a partida. William Saliba não deve se recuperar a tempo do problema nas costas e talvez fique de fora até o final da temporada. Takehiro Tomiyasu e Mohamed Elneny também estão fora devido a lesões.

Provável escalação do Arsenal contra o Chelsea

Ramsdale; White, Holding, Gabriel, Zinchenko; Xhaka, Partey; Saka, Odegaard, Trossard; Jesus.

Notícias do Chelsea

Kai Havertz é dúvida para o dérbi. Mas caso possa atuar, Aubameyang volta ao banco. João Felix e Sterling vão fazer parceria com um dos dois no ataque. Reece James, Marc Cucurella, Armando Broja, Marcus Bettinelli e Kalidou Koulibaly estão lesionados.

Provável escalação do Chelsea contra o Arsenal

Kepa; Chalobah, Silva, Fofana, Chilwell; Fernandez, Kante, Gallagher; Felix, Havertz, Sterling.

Previsão para Arsenal x Chelsea

O derby de Londres certamente será acirrado. O Chelsea vai em busca da vitória fora de casa, determinados a causar mais danos na esperança do título do Arsenal. Os Gunners podem dificuldades com os Blues, mas devem sair com a vitória.

Palpite final: Arsenal 2 x 1 Chelsea

Postar um comentário

0 Comentários