Wolverhampton x Chelsea: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Neste sábado (8), Wolverhampton e Chelsea vão medir forças no Molineux Stadium, às 11h (de Brasília), pela 30ª rodada da Premier League 2022/23. Em baixa, os Wolves e os Blues estão prontos para uma grande batalha e vão a campo visando somente o triunfo. Ambos os times estão buscando recuperação na temporada. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Wolverhampton x Chelsea?
  • Local: Wolverhampton, Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Data: sábado, 8 de abril de 2023
  • Horário: 11:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Peter Bankes (ING)
  • VAR: Andy Madley (ING)
  • TV: ESPN
Notícias do Wolverhampton

O Wolverhampton vai ter de lidar com alguns problemas nesta rodada 30 do Campeonato Inglês. Além de não contar com os lesionados Sasa Kalajdzic, Chiquinho e Hwang Hee-chan, que continuam se recuperando de problemas físicos, os Wolves ainda não contarão com Ruben Neves e Jonny Castro, que estão suspensos. No mais, o time ganhou um reforço: Hugo Bueno está pronto para voltar aos gramados.

Provável escalação do Wolverhampton contra o Chelsea

Sa; Semedo, Dawson, Kilman, Bueno; Lemina, Neves, Nunes; A. Traore, Jimenez, Podence.

Notícias do Chelsea

O Chelsea do técnico interino Frank Lampard também não vai poder utilizar força máxima neste final de semana. Cesar Azpilicueta, Thiago Silva e Armando Broja continuam como desfalques nos Blues. Pierre-Emerick Aubameyang aparece como dúvida.

Provável escalação do Chelsea contra o Wolverhampton

Kepa; James, W. Fofana, Badiashile, Chilwell; Kante, Fernandez, Mount; Madueke, Havertz, Sterling.

Previsão para Wolverhampton x Chelsea

O Chelsea não atravessa um bom momento e, inclusive, trocou de comando recentemente numa tentativa de ganhar um fôlego extra para esta reta final de temporada. Ainda assim, os Blues podem surpreender no Molineux Stadium, já que os Wolves estão encarando uma fase muito negativa.

Palpite: Wolverhampton 0 x 1 Chelsea

Postar um comentário

0 Comentários