Volta Redonda x Bahia: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Volta Redonda e Bahia vão se enfrentar no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (11), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2023. Após vencer o Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço quer manter o bom momento e engatar mais um bom resultado na temporada. O Voltaço, por sua vez, busca fazer história na competição mais democrática do país. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Volta Redonda x Bahia?
  • Local: Volta Redonda, Rio de Janeiro
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Data: terça-feira, 11 de abril de 2023
  • Horário: 16:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • VAR: Rodolpho Toski Marques
  • TV: SporTV e Premiere
Notícias do Volta Redonda

O Volta Redonda ainda está se preparando para a Terceira Fase da Copa do Brasil. A equipe perdeu muitos jogadores nas últimas semanas e vai ter que se superar contra o Esquadrão de Aço. Lelê, Pedrinho, Luciano Naninho e outros atletas deixaram o clube recentemente.

Provável escalação do Volta Redonda contra o Bahia

Vinicius Dias, Wellington Silva, Marcão, Gabriel Bahia (Léo Gobo) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Macário.

Notícias do Bahia

O Bahia não conta com novos problemas para o desafio no Rio de Janeiro. Contra o Voltaço, o Tricolor não vai poder utilizar Cauly, Marcos Vitor e Raul Gustavo. Danilo Fernandes, por outro lado, já está trabalhando com os companheiros.

Provável escalação do Bahia contra o Volta Redonda

Marcos Felipe; Vitor Jacaré, Kanu, Marcos Victor, Jhoanner Chávez (Matheus Bahia); Acevedo, Rezende, Daniel, Ricardo Goulart, Biel e Everaldo.

Previsão para Volta Redonda x Bahia

O Bahia reencontrou a paz após exercer o favoritismo diante do Jacuipense e conquistar o Campeonato Baiano. Porém, o Esquadrão ainda não é um time confiável e é essa a maior dúvida aqui. A equipe vai ter que se provar contra o reformulado Volta Redonda.

Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários