Vasco da Gama x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Tem duelo entre cariocas e paulistas para agitar o domingo de Campeonato Brasileiro. Após vencerem no final de semana passado, Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada da Série A com promessa de jogo, no mínimo, intenso. Atual campeão, o Verdão quer comprovar que é mais uma vez candidato ao título. Por sua vez, o Cruzmaltino, em sua temporada de retorno à Série A, não pretende nem pensar em passar sufoco.

Quando e onde é o jogo Vasco da Gama x Palmeiras
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: domingo, 23 de abril
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • TV: Globo-RJ e Premiere Clubes
Notícias do Vasco da Gama

O time deve ser o mesmo da estreia contra o Atlético-MG. Ou seja, o zagueiro Robson deve ser mantido na equipe mesmo com Capasso à disposição. O técnico Maurício Barbieri, suspenso, será substituído à beira do gramado por Maldonado.

Provável escalação do Vasco da Gama contra o Palmeiras

Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Andrey; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Notícias do Palmeiras

Raphael Veiga, Mayke, Bruno Tabata, Atuesta e Rony seguem de fora da equipe de Abel Ferreira. Em compensação, Murilo volta após cumprir suspensão na Libertadores e Piquerez também pode ser titular.

Provável escalação do Palmeiras contra o Vasco da Gama

Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

Previsão para Vasco da Gama x Palmeiras

O Vasco surpreendeu na estreia. Mas agora 'o furo é mais embaixo'. Mesmo no Maracanã, é difícil a equipe carioca ser páreo para o atual campeão nacional.

Palpite: Vasco 0 x 1 Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários