Tottenham x Brighton: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


Tottenham e Brighton se enfrentam neste sábado (8), às 11h de Brasília no Tottenham Hotspur Stadium, pela 30ª rodada da Premier League. As equipes, que possuem campanhas parecidas, brigam diretamente por uma vaga na zona de classificação para a próxima Champions League. Enquanto os Spurs ocupam a quinta colocação do campeonato com 50 pontos, os Seagulls estão logo atrás na sexta posição, com 46 pontos. Confira abaixo tudo sobre o confronto.

Quando e onde é o jogo Tottenham x Brighton?
  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Tottenham Hotspur Stadium
  • Data: sábado, 8 de abril de 2023
  • Horário: 11:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Stuart Attwell (ING)
  • VAR: Michael Salisbury (ING)
  • Streaming: Star+
Notícias do Tottenham

O Tottenham busca a primeira vitória depois da saída do técnico Antonio Conte. Para o confronto, o treinador interino Cristian Stellini terá uma série de desfalques. Expulso na rodada passada contra o Everton, Lucas Moura cumprirá suspensão. Já Richarlison, Emerson Royal, Rodrigo Bentancur, Ben Davies, Ryan Sessegnon e Yves Bissouma estão fora por lesão.

Provável escalação do Tottenham contra o Brighton

Lloris; Romero, Dier e Lenglet; Porro, Hojbjerg, Skipp e Perisic; Kulusevski, Kane e Son
Notícias do Brighton

As preocupações do técnico Roberto De Zerbi eram Alexis Mac Allister e Moises Caicedo, que deixaram o campo mais cedo na rodada passada da Premier League sentindo dores. Porém, o treinador revelou que os dois jogadores estão aptos para atuar. Por outro lado, Tariq Lamptey, Adam Lallana, Jakub Moder e Jeremy Sarmiento permanecem no Departamento Médico do clube.

Provável escalação do Brighton contra o Tottenham

Steele; Veltman, Webster, Dunk e Estupiñan; Caicedo e Gross; March, Mac Allister e Mitoma; Ferguson

Previsão para Tottenham x Brighton

O confronto promete ser bastante equilibrado, já que as equipes fazem campanhas similares na Premier League. O Tottenham ainda busca uma adaptação após a saída de Antonio Conte, e parece ainda não ter encontrado o melhor futebol. Por outro lado, o Brighton é a grande surpresa da competição e promete incomodar o adversário fora de casa.

Palpite: Tottenham 2 x 2 Brighton

Postar um comentário

0 Comentários