Tombense x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Em seus dois compromissos mais recentes, o Palmeiras oscilou e mostrou fragilidades defensivas, mas não saiu de campo derrotado: venceu o Cerro Porteño-PAR de virada pela Copa Libertadores e buscou o empate contra o Vasco da Gama pela segunda rodada do Brasileirão, após sair perdendo por 2 a 0. O poder de reação e competitividade do Verdão continuam fazendo a diferença.

Nesta quarta-feira (26), no entanto, o torcedor alviverde espera ter uma noite de futebol bem mais "tranquila" diante do Tombense, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe paulista venceu o duelo de ida por 4 a 2, ou seja, pode perder por até um gol de diferença em Minas Gerais que ainda se classifica.

Quando e onde é o jogo Tombense x Palmeiras?
  • Local: Uberlândia (MG)
  • Estádio: Municipal Parque do Sabiá
  • Data: quarta-feira, 26 de abril de 2023
  • Horário: 20:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime Video
Notícias do Tombense

Fernandão, autor do primeiro gol do Tombense na Série B de 2023, deve iniciar a partida entre os titulares. É um dos jogadores mais experientes do elenco de Marcelo Chamusca.

Provável escalação do Tombense contra o Palmeiras

Felipe Garcia; Kevin, Roger Carvalho, Augusto e Guilherme Santos (Egídio); João Pedro e Bruno Silva; Pedro Costa, Matheus Frizzo e Alex Sandro; Fernandão.

Notícias do Palmeiras

A grande novidade pelo lado do Verdão fica a cargo do retorno de Rony aos relacionados. Como está 100% recuperado após cirurgia no braço, o atacante deve iniciar o duelo como opção entre os reservas.

Provável escalação do Palmeiras contra o Tombense

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Fabinho (Zé Rafael), Richard Ríos (Gabriel Menino) e Jhon Jhon; Dudu, Endrick e Rafael Navarro (López)

Previsão para Tombense x Palmeiras

O Tombense tem um time organizado e bem treinador, mas é preciso muito mais que isso para conseguir vitórias sobre o Palmeiras, equipe que se transformou em uma "máquina de conquistar" desde a chegada de Abel Ferreira.

Palpite final: Tombense 0 x 1 Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários