Sporting Cristal x Fluminense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Depois de sofrer um duro baque no jogo de ida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, o Fluminense tenta "juntar os cacos" rapidamente, afinal de contas, já volta a campo nesta quarta-feira (5) para sua estreia no torneio mais importante de seu calendário: a Copa Libertadores.

E o primeiro desafio para o Tricolor na busca pela Glória Eterna promete ser grande, já que seu adversário, o Sporting Cristal, vive um ótimo momento no Campeonato Peruano e tem um brasileiro como treinador: Tiago Nunes, ex-Corinthians e Grêmio.

A seguir, todos os detalhes acerca do confronto entre Sporting Cristal e Fluminense:

Onde é o jogo Sporting Cristal x Fluminense?
  • Local: Lima, no Peru (PER)
  • Estádio: Nacional do Peru, também conhecido como Estádio Nacional José Diaz
  • Data: quarta-feira, 5 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)
  • Onde assistir Sporting Cristal x Fluminense no Brasil?
  • TV: Globo
Notícias do Sporting Cristal

Hohberg, com 3 gols marcados, é o grande destaque do Sporting Cristal nas primeiras rodadas do Campeonato Peruano. Ex-Botafogo e Inter, o atacante Brenner também é peça importante no elenco do Sporting Cristal.

Provável escalação do Sporting Cristal contra o Fluminense

Solis; Lora, Ignacio da Silva, Chavez e Ascues; Pretell Panta, Tavara e Alarcon; Hohberg, Marlos Brenner (Otoya) e Grimaldo.

Notícias do Fluminense

Fernando Diniz não poderá contar com Martinelli (lesionado) e Marrony (em negociação com o Coritiba), além do experiente zagueiro Manoel, que ainda se recupera de um problema físico e deve retornar aos gramados somente nas próximas semanas.

Provável escalação do Fluminense contra o Sporting Cristal

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Alexsander (Marcelo); André, Lima (Felipe Melo), Ganso; Keno, Jhon Arias (Lelê), Germán Cano.

Previsão para Sporting Cristal x Fluminense

O time peruano tem boa qualidade técnica e organização tática, em um trabalho que vem sendo muito bem feito por Tiago Nunes. Não será uma estreia fácil para a equipe de Fernando Diniz mas, a princípio, o Tricolor Carioca tem mais recursos individuais e coletivos para sair vitorioso.

Palpite final: Sporting Cristal 1 x 2 Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários