São Paulo x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Sem vencer há dois jogos, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira (18), quando recebe o Puerto Cabello pelo grupo D da Copa Sul-Americana.

O rival é pouco conhecido no Brasil, mas chega com boas credenciais: lidera o Campeonato Venezuelano e venceu 10 dos 12 jogos que disputou em 2023. A única derrota no ano foi justamente na estreia do torneio continental, quando levou 2 a 0 do Tolima.

Quando e onde é o jogo São Paulo x Puerto Cabello?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
  • Data: terça-feira, 18 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Ivo Méndez (Bolívia)
  • VAR: Roberto Sánchez (Chile)
  • TV: SBT, Paramount +
  • Streaming: Paramount +
Notícias do São Paulo

Afastado após caso de violência doméstica, Pedrinho desfalca o setor ofensivo, assim como David e Erison, que se machucaram na estreia do Brasileirão. O primeiro será reavaliado após dores no joelho direito e o outro tem estiramento em uma fibrose na coxa esquerda. Substituído na mesma partida com trauma na coxa direita, Luciano trabalhou com o grupo no domingo (16), portanto é dúvida. Luan segue fora pelo imbróglio na renovação de contrato.

O departamento médico ainda reúne Ferraresi, Galoppo, Igor Vinicius, Moreira, Talles Costa e Welington, todos sem condições de atuar.

Provável escalação do São Paulo contra o Puerto Cabello

Rafael, Diego Costa, Arboleda e Beraldo (Alan Franco); Rafinha, Méndez, Nestor, Wellington Rato e Michel Araújo; Alisson (Caio Paulista ou Juan), Calleri.

Notícias do Puerto Cabello

Quase todo o plantel é formado por venezuelanos, com quatro exceções: dois nigerianos, um ganês e outro panamenho. O técnico também nasceu na Venezuela - Noel Sanvicente, de 58 anos, que já treinou a seleção local e clubes como Caracas e Zamora. A experiência dele na função se restringe ao país natal.

Provável escalação do Puerto Cabello contra o São Paulo

Luis Romero; De La Hoz, Rivero, Granados, Guerrero, Peraza, Zuma, Cedeño, Lugo, Hernández. Pérez

Previsão para São Paulo x Puerto Cabello

Palpite: São Paulo 3 x 1 Puerto Cabello

Postar um comentário

0 Comentários