São Paulo x Ituano: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
São Paulo e Ituano se enfrentam nesta terça-feira (11) pela terceira rodada da Copa do Brasil. Neste jogo de ida, as equipes se reencontram na competição nacional com o Tricolor Paulista querendo fazer bonito dentro de casa após a eliminação nas quartas de final do Paulistão contra o Água Santa, enquanto o Marechal de Ferro se prepara também para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde é o jogo São Paulo x Ituano?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
  • Data: 11 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
  • TV: SporTV, Premiere Clubes
Notícias do São Paulo

O São Paulo vai para a partida motivado pela vitória por 2 a 0 contra o Tigre, na Argentina, na estreia na Copa Sul-Americana. Rogério Ceni possui alguns desfalques importantes, como os laterais Igor Vínicius, Moreira e Welington, o zagueiro Ferraresi e o meio-campista Galoppo, todos lesionados, além de Raí Ramos, que já atuou pelo Galo de Itu na competição. Já Calleri e Diego Costa estão à disposição do técnico e podem começar jogando.

Provável escalação do São Paulo contra o Ituano

Rafael; Alan Franco, Arboleda, Beraldo (Diego Costa); Nathan (Rafinha), Méndez, Rodrigo Nestor, Michel Araújo; David, Wellington Rato e Calleri (Erison).

Notícias do Ituano

O Ituano chega após ser eliminado pelo Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, conseguiu a classificação depois de empatar com o Ceará em casa por 1 a 1 e vencer nos pênaltis. Alguns jogadores saíram da equipe e outros foram contratados, então os 11 iniciais devem ser bem diferentes dos últimos jogos.

Provável escalação do Ituano contra o São Paulo

Quirino; Felipe, Eduardo, Paulo Victor, José Aldo, Lucas; Pacheco, Cláudio, Bernardo, Iury; Jefferson

Previsão para São Paulo x Ituano

O São Paulo é superior ao Ituano, além de ter a vantagem de jogar em casa. Para esta partida, é bem possível uma vitória tranquila do Tricolor Paulista.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Ituano

Postar um comentário

0 Comentários