São Paulo x América-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
São Paulo e América-MG vão se enfrentar no Morumbi, na tarde deste sábado (22), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. O Tricolor e o Coelho perderam na estreia e agora vão a campo pensando apenas em somar os primeiros pontos na liga. Veja abaixo todas as informações sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo São Paulo x América-MG?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Morumbi
  • Data: sábado, 22 de abril de 2023
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do São Paulo

O São Paulo não vai ter ao menos nove jogadores na estreia do técnico Dorival Júnior. Com problemas físicos, Galoppo, Ferraresi, Moreira, Welington, André Anderson, Igor Vinícius, David e Erison devem desfalcar o time. Pedrinho segue afastado. Diego Costa, que pagou suspensão no jogo da Sul-Americana, pode voltar ao time.

Provável escalação do São Paulo contra o América-MG

Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Caio Paulista; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Alisson, Calleri e Luciano.

Notícias do América-MG

O técnico Vagner Mancini está rodando o elenco do América-MG e pode realizar novas alterações em seu XI inicial no Morumbi. No momento, o único nome incerto na lista de opções do treinador é Aloísio, além do lateral Arthur.

Provável escalação do América-MG contra o São Paulo

Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Martinez (Benítez); Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.

Previsão para São Paulo x América-MG

De fôlego renovado após a chegada de Dorival Júnior, o São Paulo tem boas chances de iniciar esse novo ciclo com uma vitória. Afinal, o América-MG perdeu força nas últimas semanas e hoje está em baixa. O ‘fator casa’ também é favorável ao Tricolor.

Palpite: São Paulo 2 x 1 América-MG

Postar um comentário

0 Comentários