Santos x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Santos tem a oportunidade de, nesta quarta-feira (26), se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vitória por 2 a 0 fora de casa sobre o Botafogo-SP, o time de Odair Hellmann entra em campo pela rodada de volta da terceira fase da competição podendo até perder por um gol de diferença. Em resumo: a partida já começa com o Peixe tendo a classificação encaminhada. O que já é uma grande vantagem. Mas, obviamente, todo cuidado é pouco.

Quando e onde é o jogo Santos x Botafogo-SP?
  • Local: Santos (SP)
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Data: quarta-feira, 26 de abril
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG)
  • TV: SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Santos

O Santos ainda não venceu no Campeonato Brasileiro (uma derrota em um empate) e, somando Série A com Copa Sul-Americana, vem de três jogos seguidos sem marcar gols. Por conta do desgaste, existe a possibilidade de Odair poupar nomes como o volante Dodi e o meia Lucas Lima.

Provável escalação do Santos contra o Botafogo-SP

João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi (Camacho) e Lucas Lima (Mendoza); Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.

Notícias do Botafogo-SP

O Botafogo, até aqui, é 100% na Série B - dois jogos e duas vitórias. O técnico Adilson Batista também avalia a condição física do elenco antes de definir a formação que irá mandar a campo na Vila Belmiro.

Provável escalação do Botafogo-SP contra o Santos

Matheus; Thassio; Carlos Adalberto, Diogo Silva e Jean; Guilherme Miranda, Fillipe Soutto, Robinho, Gustavo Xuxa e Osman; Salatiel Júnior.

Previsão para Santos x Botafogo-SP

O Santos tende a vencer novamente o rival paulista e avançar. Um resultado diferente deste será uma surpresa muito grande.

Palpite: Santos 2 x 1 Botafogo-SP

Postar um comentário

0 Comentários