Santos x América-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Santos e América-MG se enfrentam neste sábado (29) pela 3ª rodada do Brasileirão 2023. Num duelo entre equipes que estão na zona de rebaixamento, o Peixe vai tentar a primeira vitória em casa, enquanto o Coelho busca marcar algum ponto no Campeonato Brasileiro.

Onde é o jogo Santos x América-MG?
  • Local: Santos, Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Data: 29 de abril
  • Horário: 18:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • TV: Premiere 5
Notícias do Santos

Jogando em casa, o Santos costuma ter um bom desempenho e ainda não perdeu como mandante em 2023, em 10 jogos ganhou 5 e empatou 5. Para o confronto, Odair pode repetir a escalação da última vitória. Contudo, os santistas têm se manifestado para manter Lucas Pires e Mendoza no elenco principal. Soteldo volta após cumprir suspensão e pode entrar nos 11 iniciais. Lucas Barbosa, Felipe Jonatan e Luan Dias não jogam devido a lesões.

Provável escalação do Santos contra o América-MG

João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Dodi, Rodrigo Fernández; Ângelo, Lucas Lima (Mendonza), Daniel Ruiz (Soltedo); Marcos Leonardo.

Notícias do América-MG

O América Mineiro está na lanterna do Brasileirão com 2 derrotas, nenhum gol marcado e 6 sofridos. O técnico Vagner Mancini deve escalar um time com um bom reforço defensivo e com garra ofensiva para conquistar algum ponto no campeonato.

Provável escalação do América-MG contra o Santos

Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Potiguar, Eder, Marlon; Lucas Kal, Martinez; Matheusinho, Juninho, Everaldo; Aloísio.

Previsão para Santos x América-MG

O duelo entre Santos e América Mineiro vai testar o desempenho das duas equipes que começaram mal na competição. É provável que o Peixe saia com uma vitória simples por jogar em casa.

Palpite final: Santos 1 x 0 América-MG

Postar um comentário

0 Comentários