Roma x Milan: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Roma e Milan se enfrentam neste sábado (29) pela 32ª rodada da Série A Italiana. Os Giallorossi estão apenas 1 ponto atrás dos Rossoneri e o jogo vai ser uma briga direta pela última vaga na zona de classificação para a próxima Champions League. 

Quando e onde é o jogo Roma x Milan?
  • Local: Roma, Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Data: sábado, 29 de abril
  • Horário: 13:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
  • VAR: Aleandro Di Paolo (ITA)
  • TV: ESPN
Notícias da Roma

José Mourinho lida com vários jogadores lesionados no elenco. Paulo Dybala é um dos que sofreu uma contusão no tornozelo na última partida e é dúvida para o jogo contra o Milan. Stephan El Shaarawy ou Ola Solbakken podem substituí-lo no ataque.

Chris Smalling e Diego Llorente também se contundiram e o técnico pode optar por usar Bryan Cristante e Marash Kumbulla para cobrir as ausências na defesa. Rick Karsdorp e Giorginio Wijnaldum também estão fora devido a lesões.

Provável escalação da Roma contra o Milan

Patricio; Mancini, Kumbulla, Ibanez; Zalewski, Cristante, Matic, Spinazzola; Pellegrini, El Shaarawy; Abraham.

Notícias do Milan

Stefano Pioli traz de volta os jogadores que descansaram contra o Lecce e o capitão Davide Calabria retorna de suspensão. Simon Kjaer pode começar como zagueiro e Ismael Bennacer retoma seu papel no meio-campo.

Na frente, Olivier Giroud vai substituir Ante Rebic, sendo apoiado na esquerda por Rafael Leão. O único ausente do Milan é Zlatan Ibrahimovic.

Provável escalação do Milan contra a Roma

Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Tonali, Krunic; Diaz, Bennacer, Leao; Giroud

Previsão para Roma x Milan

Roma e Milan estão vivendo fases muito parecidas e devem se contentar com apenas um ponto do confronto. É bem provável que a partida termine com empate.

Palpite: Roma 1 x 1 Milan

Postar um comentário

0 Comentários