Real Madrid x Chelsea: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O duelo entre os gigantes Real Madrid e Chelsea acontece nesta quarta-feira (12) no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Os Merengues avançaram depois de eliminarem o Liverpool por 6 a 2 no placar agregado nas oitavas, enquanto os Blues conseguiram superar o Borussia Dortmund na partida de volta e conseguiram a vaga nas quartas.

Onde é o jogo Real Madrid x Chelsea ?
  • Local: Madrid, Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Data: quarta-feira, 12 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: François Letexier (FRA)
  • VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: HBO Max
Notícias do Real Madrid

Carlo Ancelotti poupou vários jogadores na partida do final de semana contra o Villarreal que perdeu por 3 a 2. Jogadores como Luka Modric, Toni Kroos, Eder Militão e Eduardo Camavinga que participaram das duas partidas contra o Liverpool, devem ser titulares contra o Chelsea.

Federico Valverde também deve estar entre os 11 iniciais, até o momento disponível após briga no jogo da La Liga. Nos merengues, apenas Ferland Mendy está fora devido a lesão.

Provável escalação do Real Madrid contra o Chelsea

Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger, Alaba; Modric, Camavinga, Kroos; Valverde, Benzema, Vinícius Jr.

Notícias do Chelsea

N'Golo Kante deve ser titular depois de ficar fora da partida contra o Wolves por precaução, e pode jogar próximo de Ben Chilwell, herói do Chelsea na classificação para as quartas. Mason Mount pode fazer o retorno após a suspensão na Liga dos Campeões, mas tem um problema abdominal e é grande dúvida para o jogo.

Estão ausentes Armando Broja e Thiago Silva com lesões no joelho, enquanto César Azpilicueta ainda não retornou depois da lesão na cabeça. O quarteto com Benoit Badiashile, Pierre-Emerick Aubameyang, Noni Madueke e David Datro Fofana não foram inscritos pelos Blues na UCL.

Provável escalação do Chelsea contra o Real Madrid

Kepa; James, Fofana, Koulibaly, Chilwell; Kovacic, Fernandez, Kante; Sterling, Havertz, Felix.

Previsão para Real Madrid x Chelsea

Os dois últimos campeões da Champions League devem fazer uma partida bastante disputada. Embora o Chelsea venha preparado para evitar a derrota fora de casa, o Real Madrid vai estar com boa parte da equipe titular descansada para obter a vantagem na primeira partida.

Palpite final: Real Madrid 3 x 1 Chelsea

Postar um comentário

0 Comentários