RB Leipzig x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias, palpite

 
RB Leipzig e Borussia Dortmund jogam, nesta quarta-feira (5), a partida decisiva das quartas de final da Copa da Alemanha, a DFB Pokal. Os Roten Bullen vão tentar conquistar o título pelo segundo ano consecutivo e têm como missão derrotar os aurinegros. Já o Dortmund, está determinado a se recuperar da derrota no Der Klassiker no final de semana, almejando a taça da Copa.

Onde é o jogo RB Leipzig x Borussia Dortmund?
  • Local: Leipzig, Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Data: quarta-feira, 5 de abril
  • Horário: 15:45 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Dr. Felix Brych (ALE)
  • VAR: Günter Perl (ALE)
  • TV: ESPN4
Notícias do RB Leipzig

Christopher Nkunku ainda se recupera de um problema no tendão, é provável que Dani Olmo seja titular. Mohamed Simakan, Amadou Haidara e David Raum devem entrar no time titular depois de serem deixados de fora no jogo de sábado. Péter Gulácsi, Xaver Schlager e Yussuf Poulsen estão fora devido a lesões de longa duração.

Provável escalação do RB Leipzig contra o RB Leipzig

Blaswich; Simakan, Orban, Gvardiol, Raum; Laimer, Haidara; Szoboszlai, Olmo; Silva, Werner.

Notícias do Borussia Dortmund

O Dortmund viaja sem Thomas Meunier, Mateu Morey, Julian Duranville e Abdoulaye Kamara por causa de lesões. Nico Schlotterbeck sofreu um problema no quadril contra o Bayern e provavelmente não vai retornar até o final de abril, Mats Hummels deve substituir novamente o defensor.  Karim Adeyemi pode jogar depois de uma recente distensão muscular. Donyell Malen, Youssoufa Moukoko, Salih Ozcan e Alexander Meyer estão disponíveis e esperam entrar na partida.

Provável escalação do Borussia Dortmund contra o RB Leipzig

Meyer; Morey, Sule, Hummels, Guerreiro; Ozcan, Can, Bellingham; Brandt, Moukoko, Malen.

Previsão para RB Leipzig x Borussia Dortmund

A partida tem tudo para ser acirrada entre as equipes que têm na Copa da Alemanha a melhor chance de conquistar um título na temporada 2022/23. O jogo pode terminar em empate com disputa de pênaltis, mas com os aurinegros sentindo a derrota para os bávaros na Bundesliga e a vantagem do Leipzig de jogar em casa, pode ajudar os mandantes a saírem vencedores.

Palpite final: RB Leipzig 2 x 1 Borussia Dortmund

Postar um comentário

0 Comentários