Quem deve ser o novo técnico do Corinthians após a saída de Cuca?

 
Após a classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Remo, o técnico Cuca anunciou que estava deixando o clube. O profissional não resistiu à pressão sofrida desde a sua contratação, quando novamente veio à tona o seu envolvimento em um caso de estupro de uma menor de idade nos tempos em que jogava no Grêmio.

Agora, o Timão corre contra o tempo para anunciar um novo comandante ainda em tempo de estar à beira do gramado no clássico contra o Palmeiras, sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A direção acredita que o processo de seleção pode se dar de forma bastante rápida, afinal, recentemente precisou mapear o mercado em busca de um substituto para Fernando Lázaro.

"A gente teve duas trocas muito próximas, então temos treinadores com quem já conversamos, no radar, e agora vamos fazer a escolha e tentar fazer o negócio", disse o presidente Duílio Monteiro Alves. Ele, assim como seus pares, já recebeu, ainda na madrugada desta quinta-feira, contatos de empresários oferecendo treinadores.

O Corinthians tinha em Cuca um técnico com títulos e passagem por diversas equipes de ponta. A ideia é manter este padrão, muito embora se saiba que há poucos nomes disponíveis no mercado. Desta forma, não se descarta investir até mesmo em alguém que esteja empregado. "O torcedor do Corinthians pode ter certeza que a gente vai ter o mais rápido possível, sem prever data exata, um treinador desse nível, vencedor e com essa experiência", concluiu Duílio. Vanderlei Luxemburgo, no momento, é o noma que surge como favorito.

Postar um comentário

0 Comentários