Paysandu x Fluminense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
100% na Libertadores e no Brasileirão 2023, o Fluminense dá sequência à maratona de compromissos de sua pesada agenda nesta terça-feira, 25 de abril, quando visita Belém-PA para encarar o Paysandu pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Por ter vencido o jogo de ida no Maracanã por 3 a 0, o Tricolor Carioca pode perder por até dois gols de diferença no Mangueirão que ainda assim se classifica às oitavas do torneio mais democrático do futebol brasileiro. Para o Papão, resta buscar uma remontada histórica com o apoio de seu torcedor, se quiser continuar vivo na competição.

A seguir, todos os detalhes sobre este confronto da volta entre Paysandu x Fluminense:

Quando e onde é o jogo entre Paysandu x Fluminense?
  • Local: Belém, no Pará (PA)
  • Estádio: Mangueirão
  • Data: terça-feira, 25 de abril de 2023
  • Horário: 20h de Brasília
  • Árbitro: Edina Alves Batista-SP
  • VAR: Rodolfo Toski Marques-PR
  • Streaming: Amazon Prime Vídeo
Notícias do Paysandu

Vinícius Leite, que já atuou na Copa do Brasil com a camisa do Vila Nova, não pode ser utilizado pelo Papão. A aposta da equipe paraense por uma remontada no Mangueirão é no artilheiro Mário Sérgio, destaque individual bicolor.

Provável escalação do Paysandu contra o Fluminense

Thiago Coelho; Edílson Júnior, Genílson, Rodolfo Filemon, Igor Fernandes; Paulo Henrique, Geovane, João Vieira, Fernando Gabriel; Ricardinho e Mário Sérgio.

Notícias do Fluminense

Pelo fato de sua equipe ter vencido na ida por 3 a 0, Fernando Diniz pode poupar alguns de seus titulares no Mangueirão: Marcelo, Felipe Melo, Ganso e Arias devem ser preservados visando o jogo contra o River Plate pela Libertadores. Lelê e Thiago Santos não podem atuar pela Copa do Brasil por já terem atuado no torneio por seus clubes anteriores.

Provável escalação do Fluminense contra o Paysandu

Fábio; Guga (Samuel Xavier), Nino, Vitor Mendes, Alexsander; André, Lima, Gabriel Pirani (Ganso); Keno, John Kennedy, Cano.

Previsão para Paysandu x Fluminense

Jogando em casa e contando com o apoio de seu torcedor, o Papão deve se despedir com honras da Copa do Brasil, fazendo um bom papel na volta contra o Tricolor Carioca. Dificilmente veremos um Fluminense implacável como nas partidas anteriores, visto que a vantagem de 3 a 0 inevitavelmente traz certo "conforto" para a equipe vitoriosa na ida.

Palpite final: Paysandu 1 x 1 Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários