Palmeiras x Tombense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras vai receber o Tombense no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após conquistar o Bi do Campeonato Paulista, o Alviverde quer voar ainda mais alto e largar com tudo no torneio mais democrático do país. O visitante de Minas Gerais, por sua vez, quer fazer história longe de casa. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Palmeiras x Tombense?
  • Local: São Paulo, São Paulo
  • Estádio: Allianz Parque
  • Data: quarta-feira, 12 de abril de 2023
  • Horário: 20:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR FIFA-RS)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime Video
Notícias do Palmeiras

Campeão do Campeonato Paulista, o Palmeiras quer estrear com o “pé direito” na Copa do Brasil. Contra o Tombense, o técnico Abel Ferreira não vai poder utilizar os serviços de ao menos seis jogadores: Rony, Raphael Veiga, Mayke, Piquerez e Atuesta, que estão no departamento médico, e Artur, que já defendeu o Red Bull Bragantino na atual edição do torneio. Bruno Tabata é dúvida.

Provável escalação do Palmeiras contra o Tombense

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick.

Notícias do Tombense

O Tombense perdeu jogadores nos últimos dias – Manoel e Matheus Trindade, por exemplo – e vai ter de lidar com esses “desfalques” na terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Chamusca também ganhou reforços.

Provável escalação do Tombense contra o Palmeiras

A confirmar.

Previsão para Palmeiras x Tombense

O Palmeiras é o time a ser batido no Brasil no momento. Ao lado do Fluminense de Fernando Diniz, o time comandado por Abel Ferreira é um dos mais difíceis de ser superado no país. A equipe é sólida, eficiente e letal. O Tombense vai ter de lidar com tudo isso na 3ª fase da Copa do Brasil.

Palpite: Palmeiras 3 x 0 Tombense

Postar um comentário

0 Comentários