Palmeiras x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Palmeiras tem à sua disposição o técnico mais afirmado do futebol brasileiro. Já o Corinthians sequer possui treinador. Mas, em dia de dérbi, tudo que envolve o extracampo fica em segundo plano. Neste sábado, Verdão e Timão se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira, até aqui, acumula uma vitória e um empate, enquanto o rival ganhou na estreia, mas foi derrotado logo na sequência.

Quando e onde é o jogo Palmeiras x Corinthians?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Allianz Parque
  • Data: sábado, 29 de abril
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira tem Raphael Veiga à disposição após longo período afastado por lesão. No entanto, ainda não é certeza no time titular. Por sua vez, Marcos Rocha está com um problema na coxa esquerda e virou uma provável baixa.

Provável escalação do Palmeiras contra o Corinthians

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Artur); Dudu, Endrick e Rony.

Notícias do Corinthians

O Timão vive dias turbulentos em função do 'episódio Cuca'. Os jogadores se colocaram ao lado do agora ex-treinador, que deixou o cargo após duas partidas por conta da pressão externa sobre seu envolvimento em caso de estupro. Por enquanto, um novo nome não foi confirmado.

Provável escalação do Corinthians contra o Palmeiras

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Giuliano e Adson; Róger Geudes e Yuri Alberto.

Previsão para Palmeiras x Corinthians

Time. Momento. Fator local Perspectiva. Retrospecto recente. Enfim...tudo pesa em favor da vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários