Palmeiras x Água Santa: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
É decisão do Paulistão! Palmeiras e Água Santa se enfrentam neste domingo (9) de Páscoa pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. Na partida de ida, o Verdão perdeu por 2 a 1 e depende de uma vitória com dois gols de diferença para ganhar o seu 25º título paulista, mas com uma vitória simples pode levar a decisão para os pênaltis. Já o Netuno depende apenas de um empate para dar a volta olímpica.

Quando e onde é o jogo Palmeiras x Água Santa?
  • Local: São Paulo, Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Data: domingo, 09 de abril
  • Horário: 17:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus
  • VAR: Marcio Henrique de Gois
  • TV: Record e Premiere
  • Streaming: HBO Max, Paulistão Play e YouTube
Notícias do Palmeiras

O técnico Abel Oliveira poupou parte dos jogadores na estreia da Libertadores, na derrota por 3 a 1 contra o Bolívar fora de casa. Para conseguir reverter o saldo de gols e conquistar o título Paulista, deve contar com a volta de Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick. Os desfalques para a partida são Atuesta, Bruno Tabata e Piquerez, lesionados

Provável escalação do Palmeiras contra o Água Santa

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Notícias do Água Santa

Thiago Carpini deve escalar o mesmo time que venceu o Palmeiras no jogo de ida. Não conta apenas com Rodrigo Sam, suspenso, e Joilson, recuperando de lesão.

Provável escalação do Água Santa contra o Palmeiras

Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.

Previsão para Palmeiras x Água Santa

A partida entre Palmeiras e Água Santa vai ser acirrada. Em decisões e em jogos dentro de casa, o Verdão costuma ser favorito, já o Netuno vem de sete jogos invicto e tenta o primeiro título paulista. Contudo, é provável que o Palmeiras se consagre campeão. 

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Água Santa

Postar um comentário

0 Comentários