Os números do brasileiro Arthur, nova contratação do Bayer Leverkusen e venda mais cara da história do América-MG

 
Lateral do América-MG e da Seleção Brasileira, Arthur foi anunciado nesta segunda-feira (3) como reforço do Bayer Leverkusen, 7º colocado da Bundesliga. Ele fica em Belo Horizonte até o meio do ano e depois viaja para a Alemanha.

"Eu sou Arthur, é um prazer estar vestindo essa camisa tão pesada e estou muito feliz de representar essa camisa e esse time."

Esta é a segunda temporada do defensor como profissional. Aos 20 anos, ele representou a Seleção Brasileira na campanha vitoriosa do Sul-Americano sub-20, em fevereiro, e o sucesso na campanha rendeu convocação para a equipe principal, tanto que ele jogou os minutos finais do amistoso diante do Marrocos na última data Fifa.

"Além de um ritmo notável, Arthur traz a elegância do futebol para o jogo. Ele é ágil, atua defensivamente com uma visão clara e define fortes ataques ofensivos."

Quanto o América Mineiro vai receber pela venda de Arthur?

O Coelho não divulgou os valores oficiais, mas segundo o ge a negociação é de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões). O clube mineiro informou que esta é a venda mais cara da história em transferências diretas para a Europa.


Postar um comentário

0 Comentários