Nice x PSG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Neste sábado (8), o Paris Saint-Germain vai visitar e enfrentar o Nice na Allianz Riviera, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Francês 2022/23. Líder isolado da liga, o PSG perdeu os seus dois últimos jogos na Ligue 1 e agora precisa dar uma resposta ao seu torcedor. Do outro lado, Les Aiglons lutarão para prejudicar o rival e para defender longa invencibilidade. Veja abaixo tudo sobre essa partida.

Quando e onde é o jogo Nice x PSG?
  • Local: Nice, França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Data: sábado, 8 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Jérémie Pignard (FRA)
  • VAR: Wilfried Bien (FRA)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+
Notícias do Nice

O valente Nice não deve poder utilizar os serviços de ao menos quatro jogadores nesta 30ª rodada da Ligue 1. Com problemas físicos, Youcef Atal, Sofiane Diop, Hicham Boudaoui e Jordan Lotomba segue indisponíveis. A expectativa é que todos esses atletas voltem aos trabalhos nas próximas semanas.

Provável escalação do Nice contra o PSG

Schmeichel; Mendy, Todibo, Dante, Ndayishimiye, Bard; Rosario, Thuram; Pepe, Moffi, Laborde.

Notícias do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain tem vários desfalques importantes no momento. Neymar, Presnel Kimpembe, Sergio Ramos, Nordi Mukiele e Carlos Soler estão no DM e, por isso, perderão os próximos jogos do clube. Marco Verratti é dúvida na equipe.

Provável escalação do PSG contra o Nice

Donnarumma; Danilo, Marquinhos, Bitshiabu; Hakimi, Vitinha, Zaire-Emery, Renato Sanches, Nuno Mendes; Messi, Mbappé.

Previsão para Nice x PSG

O Paris Saint-Germain deve acabar com a longa sequência invicta do Nice, que não perde desde a primeira semana de janeiro, neste final de semana. Após duas derrotas consecutivas, o PSG precisa reencontrar o caminho das vitórias. A equipe da Allianz Riviera não deve resistir a Mbappé e companhia.

Palpite: Nice 1 x 2 PSG

Postar um comentário

0 Comentários