Nathan é apresentado no Grêmio, recebe a lendária camisa 7 e conta que mãe é "gremista doente"

 
O Grêmio apresentou nesta terça-feira (11) o meio-campista Nathan. O jogador, que estava no Atlético-MG, vestirá a camisa 7 na sequência da temporada. O contrato é de três anos.

"Minha mãe é gremista doente. Quando falei com ela, ela disse que finalmente vai poder usar as camisas, porque o rival do Galo é o Cruzeiro, que usa azul, aí ela não podia."

- Nathan, meio-campista do Grêmio

O atleta defendeu o Fluminense em 2022, por empréstimo. Foram 38 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, com três gols marcados e duas assistências. Em seu retorno ao Galo, não teve espaço com o técnico Eduardo Coudet, o que motivou sua saída. Ele soma apenas uma partida no ano.

O meia de 27 anos considera a ida para o Grêmio como um retorno, visto que chegou a fazer testes no clube antes de ir para o Athletico-PR, onde foi revelado.

"Vim fazer um teste quando tinha 12 anos, não lembro quanto tempo fiquei e a gente optou por ficar no Athletico-PR por ser mais perto de casa. Até meu pai comentou e eu disse que um dia queria voltar. Hoje agradeço a minha família e ao clube por ter concedido essa oportunidade para mim."

- Nathan, meio-campista do Grêmio

Caso queira, Renato Gaúcho já pode utilizar o jogador no confronto diante do ABC na próxima quinta-feira (13), pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Ele vinha treinando normalmente no Atlético-MG.

Postar um comentário

0 Comentários