Napoli x Milan: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Alerta de jogão! Napoli e Milan vão duelar no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na tarde desta terça-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League 2022/23. Após perder por 1 a 0 no San Siro, o líder da Serie A Italiana precisa emplacar remontada em casa para seguir vivo na principal liga de clubes da Europa.

Do outro lado, o Rossoneri está em vantagem e necessita apenas de um empate para avançar às semifinais da liga. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Napoli x Milan?
  • Local: Nápoles, Itália
  • Estádio: Diego Armando Maradona
  • Data: terça-feira, 18 de abril
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
  • VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)
  • TV: Space
Notícias do Napoli

O Napoli vai ter uma missão complicada neste meio de semana. A boa notícia é que o clube ganhou um reforço: Victor Osimhen está pronto para ir a campo. Kim Min-jae (suspenso), André-Frank Zambo Anguissa e Giovanni Simeone, que estão com problemas físicos, estão fora do jogo.

Provável escalação do Napoli contra o Milan

Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Rui; Ndombele, Lobotka, Zielinski; Lozano, Osimhen, Kvaratskhelia.

Notícias do Milan

O Milan poupou jogadores no final de semana para ter força máxima neste compromisso da Champions League. O Rossoneri não tem maiores problemas para essa partida. O veterano Zlatan Ibrahimović está indisponível.

Provável escalação do Milan contra o Napoli

Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Krunic, Tonali; Diaz, Bennacer, Leão; Giroud.

Previsão para Napoli x Milan

O Milan aproveitou o mando de campo no San Siro e construiu uma boa vantagem na batalha por uma vaga nas semifinais da Champions League. Porém, o Napoli ainda não “jogou a toalha”. Pelo contrário. O clube napoletano vai com tudo para cima do rival e quer essa vaga.

Palpite: Napoli 3 x 1 Milan – agregado 3 a 2 para o Napoli

Postar um comentário

0 Comentários