Milan x Lecce: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Milan e Lecce se enfrentam neste domingo (23) pela 31ª rodada da Série A Italiana. Os Rossoneri chegam para o duelo após garantir a vaga nas semifinais da Champions League e pretendem melhorar no Campeonato Italiano. Já os Giallorossi vão tentar se distanciar da zona de rebaixamento, uma vez que estão dois pontos à frente do precipício.

Quando e onde é o jogo Milan x Lecce?
  • Local: Milão, Itália
  • Estádio: San Siro
  • Data: domingo, 23 de abril
  • Horário: 13:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Daniele Chiffi (ITA)
  • VAR: Valerio Marini (ITA)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+, Bet365
Notícias do Milan

O Milan deu descanso para os jogadores que começaram a partida contra o Napoli na Liga dos Campeões. Para esse jogo, Stefano Pioli pode fazer algumas alterações. Não conta com Zlatan Ibrahimovic devido a uma lesão e com o capitão Davide Calabria, cumprindo suspensão.

Alessandro Florenzi pode substituir Calabria como lateral-direito, enquanto Pierre Kalulu deve entrar no lugar de Simon Kjaer na defesa. Ante Rebic ou Divock Origi podem entrar no ataque dando descanso a Olivier Giroud.

Provável escalação do Milan contra o Lecce

Maignan; Florenzi, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Pobega; Saelemaekers, Diaz, Leao; Rebic.

Notícias do Lecce

O Lecce pode escalar o mesmo time que começou contra a Sampdoria na semana passada, já que a dupla defensiva Marin Pongracic e Kastriot Dermaku são os únicos jogadores dos Giallorossi ausentes, por lesão. Assan Ceesay deve novamente liderar a linha em um ataque de três homens, com Lorenzo Colombo podendo entrar no segundo tempo.

Provável escalação do Lecce contra o Milan

Falcone; Gendrey, Baschirotto, Umtiti, Gallo; Oudin, Hjulmand, Blin; Strefezza, Colombo, Di Francesco.

Previsão para Milan x Lecce

O Milan deve se concentrar para ter um resultado positivo para ficar entre os quatro primeiros da tabela. Os Rossoneri devem conseguir uma vitória pequena contra o Lecce, mas sem dificuldades.

Palpite final: Milan 1 x 0 Lecce

Postar um comentário

0 Comentários