Manchester United x Sevilla: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Manchester United e Sevilla se enfrentam nesta quinta-feira (13) pelo jogo de ida das quartas de final da Europa League. Já a decisão da vaga é no dia 20 de abril, na Andaluzia, casa dos Rojiblancos.

O United já eliminou dois times da La Liga nesta temporada 2022/23 - Barcelona e Real Betis. Já o Sevilla passou pelo Fenerbahçe nas oitavas.

Onde é o jogo Manchester United x Sevilla?
  • Local: Manchester (Inglaterra)
  • Estádio: Old Trafford
  • Data: 13 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Felix Zwayer (Alemanha)
  • VAR: Christian Dingert (Alemanha)
  • TV: TV Cultura
Notícias do Manchester United

Casemiro retorna a campo e deve ser titular contra o Sevilla. Christian Eriksen se recuperou da lesão e provavelmente vai ficar no banco para esta partida. Marcus Rashford não joga devido a um problema na virilha que sentiu no final de semana.

Luke Shaw também está fora com um problema recente no tendão, assim como Donny van de Beek, Tom Heaton e Alejandro Garnacho seguem no Departamento Médico.

Provável escalação do Manchester United contra o Sevilla

De Gea; Dalot, Varane, L Martinez, Malacia; Casemiro, McTominay, Fernandes; Antony, Martial, Sancho

Notícias do Sevilla

O técnico José Luis Mendilibar tem grandes decisões a tomar sobre a escalação. Expulso contra o Celta no Campeonato Espanhol, o lateral Acuña pode jogar porque é outra competição, mas o substituto natural que é Alex Telles pode ser opção para ganhar ritmo de jogo. Aliás, mesmo emprestado pelos Red Devils ele está liberado para enfrentar o ex-clube. De fora estão Jordán e Jesús Corona, lesionados.

Provável escalação do Sevilla contra o Manchester United

Bono; Montiel, Bade, Gudelj, Acuña (Alex Telles); Fernando, Rakitic; Ocampos, Torres, Lamela; En-Nesyri

Previsão para Manchester United x Sevilla

O confronto entre Manchester United e Sevilla certamente vai ser bastante disputado. Contudo, a qualidade dos Red Devils é superior e é provável que vençam esta partida para abrir vantagem na ida.

Palpite: Manchester United 3 x 1 Sevilla

Postar um comentário

0 Comentários