Manchester City x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, notícias e palpite

 
Confronto entre pesos pesados! Manchester City e Bayern de Munique jogam nesta terça-feira (11) pelas quartas de final da Champions League. Na partida de ida, os Citizens vão receber os Bávaros em casa e tem tudo para ser um duelo com muitos gols espetaculares das duas equipes com grande poder ofensivo.

Todas as informações relativas a partida Manchester City x Bayern de Munique:

Onde é o jogo Manchester City x Bayern de Munique?
  • Local: Manchester, Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Data: 11 de abril
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Jesús Gil Manzano (Espanha)
  • VAR: Juan Martínez Munuera (Espanha)
  • TV: SBT, TNT
Notícias do Manchester City

Pep Guardiola vai poder contar com quase todo o elenco para esse confronto, apenas Phil Foden segue ausente se recuperando da recente cirurgia de apendicite. É possível que o técnico do City não mexa na escalação, mantendo o time que venceu o Southampton no final de semana.

Bernardo Silva pode entrar no lugar de Riyad Mahrez, já o argelino que jogou as duas partidas inteiras nas quartas de final da UCL. John Stones continua se destacando no meio-campo e deve ser escolhido novamente em vez de Kalvin Phillips.

Provável escalação do Manchester City contra o Bayern de Munique

Ederson; Akanji, Ruben Dias, Ake; Stones, Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne, Gündogan, Grealish; Haaland.

Notícias do Bayern de Munique

Para o jogo fora de casa, Tuchel vai sem um centroavante de ofício, pois Eric Maxim Choupo-Moting deve ficar de fora devido a um problema no joelho. Serge Gnabry já foi usado na frente na vitória sobre o Freiburg, mas Thomas Müller também jogou nessa posição no passado.

É esperado o retorno de Leon Goretzka após o descanso da última partida da Bundesliga, ajudando o Jamal Musiala avançar ainda mais e com Muller de centroavante. Sadio Mané pode ser substituído no lado esquerdo por Kingsley Coman, que marcou o importante gol da vitória do jogo de ida em Paris nas oitavas de final.

Provável escalação do Bayern de Munique contra o Manchester City

Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano, Davies; Goretzka, Kimmich, Sané, Musiala, Coman; Müller.

Previsão para Manchester City x Bayern de Munique

O confronto entre as máquinas de gols será acirrado. O City conta com o artilheiro da competição, Erling Haaland que certamente está disposto a marcar o dele neste duelo, enquanto o Bayern segue invicto nas últimas 4 viagens para a Inglaterra. É provável que esta partida termine em empate com vários gols.

Palpite final: Manchester City 2 x 2 Bayern de Munique

Postar um comentário

0 Comentários